Mostrando todos os 14 resultados

Ace 30-Active Cassis®

Botânico & Natural

Ribes nigrum L

Obtido da fruta conhecida como Brackcurrant ou groselha negra padronizado em 30% de antocianinas-rutenosídeos, que atuam na melhora da atividade cerebral, ativa a circulação sanguínea revitalizando as células vasculares, normalizando a pressão arterial e a fadiga muscular.Remove os radicais livres da retina melhorando a fadiga da visão noturna.Proteção para a pele contra ações dos raios ultravioleta.

Dosagem Usual: 50 a 1500mg /dia

Assuritea

As cápsulas de Assuritea são compostas por um mix de chá verde e chá preto ricas em polifenóis, antioxidantes potentes e podem ser indicadas para quem precisa emagrecer e cuidar da saúde cardiovascular.

Betacaroteno

O Betacaroteno está presente em alimentos de cor amarelada, vermelha e verde mais escura que são ricas em carotenóides.

Ele ajuda a ter uma pele mais saudável, ossos, preserva a elasticidade e colabora com o bronzeado por ajudar na formação de melanina.

Também é importante para a imunidade, unhas e cabelos.

São alimentos ricos em carotenóides: Acerola; Melancia; Mamão; Pêssego; Goiaba; Maracujá; Brócolis; Abóbora; Cenoura; Couve manteiga; Suco de tomate;  Tomate; Espinafre.

BioBlanc Oral

BioBlanc Oral é o ativo disponível no mercado com maior concentração de hidroxitirosol (6%) por isso mais efetivo em termos de ação despigmentante, antioxidante e antimicrobiana.

Propriedades:
– Despigmentante;
– Renovador Celular (efeito peeling);
– Fotoprotetor oral;
– Antioxidante;
– Anti-inflamatório.

BodyBalance

Bodybalance, um suplemento nutricional aliado no combate a sarcopenia, onde o seu consumo diário associado em combinação com exercícios físicos, contribui na melhora da composição corporal, aumentando a massa magra (massa muscular) e diminuindo a massa gorda (gordura). É cientificamente comprovado que Bodybalance desacelera a perda de massa muscular e alterações da composição corporal inerentes ao processo de envelhecimento. Bodybalance é um colágeno hidrolisado composto por Peptídeos Bioativos de Colágeno específicos testados clinicamente em uma recente publicação do Jornal Britânico de Nutrição (British Journal of Nutrition, 2015).

GliSODin

GliSODin reduz os sinais de envelhecimento, protege a pele e o corpo dos radicais livres. Minimiza os danos cutâneos associados à exposição solar e estressores ambientais reduzindo a hiperpigmentação pós-inflamatória, Melasma, reduz a inflamação, ativa sistema imunológico, eficaz na síndrome metabólica e em doenças relacionadas ao estresse oxidativo.

É uma forma inovadora biodisponível de SOD, 100% vegetal composta de gliadina que protege a SOD contra a degradação no trato digestivo. GliSODin promove a produção endógena das enzimas SOD, Catalase e Glutationa peroxidase. Inibe o estresse oxidativo, previne doenças relacionadas à síndrome metabólica, reduz fatores de riscos, de doenças cardiovasculares, inibe o acúmulo de ácido lático durante o exercício, Inibe a inflamação vascular e promove a modulação imunológica. Efeitos na Pele: Reduz os sinais de envelhecimento, protege a pele e o corpo dos radicais livres, auxilia na prevenção de alergia, ajuda a manter a integridade estrutural da pele e do colágeno, prepara a pele para exposição solar, recuperação mais rápida após queimadura solar e estresse oxidativo, reduz a alterações hiperpigmentação pós-inflamatória e solar.

Dosagem Usual: 125 a 500mg/dia

Slendacor

Capaz de promover o emagrecimento natural, o Slendacor™ é um nutracêutico que pode transformar a forma física de uma pessoa, em poucos meses de uso e de forma segura, e promover a diminuição da gordura corporal.

Perder peso não é um desafio fácil e, em busca da redução das medidas, muitas pessoas optam por tratamentos e medicamentos agressivos com efeitos colaterais preocupantes e resultados pouco duradouros.

Desenvolvido com o objetivo de ajudar no combate ao sobrepeso, o Slendacor™ é composto por três ingredientes 100% naturais: Cúrcuma longa, Murraya koenigii (Curry indiano) e Moringa oleifera (Acacia-branca).

Essa combinação é capaz de inibir a lipogênese, que é a síntese de ácidos graxos e triglicérides que serão armazenados no tecido adiposo. Ou seja, o acúmulo de gordura nas células adiposas.

O emagrecimento significativo já começa a ser notado em 14 dias, com redução maior do índice de massa corporal (IMC) após 8 semanas de uso. Além dos efeitos de redução do acúmulo de gordura e do aumento da lipólise, o Slendacor também contribui para a diminuição da resistência insulínica e reduz a produção de grelina, o hormônio que aumenta o apetite. Por fim, o Slendacor™ também tem ação antioxidante e reduz inflamações.

Com informações da fabricante Iberoquímica