Anti-aging

Exibindo todos 6 resultados

Ácido Ferúlico

O ácido ferúlico é uma substância aprovada como filtro solar no Japão, podendo desta forma ser utilizado em protetores solares ou produtos de combate aos efeitos nocivos dos raios UV. Outra aplicação será como produtos anti-idade ou de combate ao envelhecimento, mas uma característica muito importante deste produto é a sua capacidade de estabilizar em até 90% a Vitamina C pura, além de sinergizar de forma contundente com o mesmo, tornando-o um antioxidante muito potente, o que faz com que possa ser indicado para uso tópico em produtos de combate ao envelhecimento. Uma das características mais importante desse ativo é a sua capacidade de absorção da radiação solar devido sua similaridade com o ethylhexyl methoxycinnamate, substância extremamente difundida como filtro solar.

Ácido Tranexâmico

O Ácido Tranexâmico mostrou uma redução da atividade da tirosinase, enzima chave da síntese de melanina, e desta forma tem sido indicado com sucesso em tratamentos de melasma (manchas da pele).

Cerasomoside

Potente regenerador cutâneo. Aumenta síntese de lipídeos na pele e acelera a cicatrização cutânea. Ativo extraído do trigo, não contém glúten é considerado um econutriente.

Dermahyal

Sistema de liberação prolongada de ácido hialurônico reticulado de origem biotecnológica associado a diversas vitaminas essenciais à pele. Promove hidratação profunda e preenchimento.

Moleculare

MOLECULARE é uma molécula antioxidante, semelhante a um diamante alótropo de carbono (uma molécula constituída por um único elemento), uma molécula considerada antioxidante. É também conhecido pelo nome químico genérico C60, um poliedro incluindo 60 átomos de carbono. Moleculare recebeu o prêmio nobel de química em 1996 por suas contribuições para a descoberta de C60 e a previsão de sua estrutura relacionado ao fato de que Moleculare absorve, elimina e desintoxica radicais livres.

SWT7

Por meio da estimulação de fator de crescimento produzido pelas células tronco da hipoderme, o ativo SWT7 induz a regeneração cutânea com aumento da espessura da epiderme.